Mizuki Daigaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um incrível reino onde você vai querer viajar e se divertir com novos colegas...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre Amaterasu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Demon♦Lord♦Myuuko
• Rei
• Rei
Demon♦Lord♦Myuuko


Mensagens : 1079
T$uka's : 9646
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 24
Localização : Marte > Colégio Mizuki

Sobre Amaterasu Empty
MensagemAssunto: Sobre Amaterasu   Sobre Amaterasu EmptySáb Dez 28, 2013 9:15 am

Bem, se vai ser o contratante é melhor saber um pouco sobre ela...

História de Amaterasu:
Há muito tempo quando os planetas ainda estavam sendo criados pelo Universo... Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano & Netuno (Plutão não é mais planeta). Quando o Universo criou todos, decidiu: "Esse planetas estão meio... Solitários...",Mercúrio e Vênus  não eram aptos a ter vida, o que sobra Terra e Marte. Primeiro foi a Terra, um planeta lindo onde os humanos poderiam viver em paz... E Marte, um planeta um tanto parecido com a Terra, mas por uma diferença: o Universo criou mais "Magia" em Marte, lá viviam Chimeras e Demônios antes dos Humanos, como era muito perigoso manteu vida apenas na Terra.
Logo alguns anos A Terra já estava cheia de humanos vivendo em todas as partes, desenvolvendo cada vez mais, mas uma coisa que o Universo não preveniu era que os Humanos da Terra acabariam destruindo seu próprio planeta... E em Marte haveria via por conta da Magia: Yuuko & Amaterasu. Naquele planeta cheio de perigos hávia duas pontas brilhantes, algo que poderia "salvar" os Humanos da Terra... Yuuko se tornou Rei de Marte para manter a ordem, e Amaterasu se tornou uma Deusa que os protegia. Depois de alguns anos Todos os Humanos começaram a viajar para Marte...
Amaterasu não era o único Deus, Nos outro planetas também aviam, Seu irmão Susanoo fez uma brincadeira de mal gosto e ela se trancafiou em uma Gruta e colocou Marte em completa escuridão. Universo não gostou disso e logo depois que saiu ele a lacrou em seu Templo para que não o fizesse novamente. A única forma dela poder ir além do Templo é se ela tiver um contrato com um Humano...

OBS.:
O "Universo" seria o criador dos mundos. Há quem acredite que Deus ou o Big Bang criou o Universo. Respeitando as crenças de todos, decidi colocar que o Universo teria criado tudo. Logo Deus ou o Big Bang teria criado o mesmo.


Última edição por Demon♦Lord♦Mei em Sáb Dez 28, 2013 3:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mizuki-daigaku-rpg.forumeiros.com
Demon♦Lord♦Myuuko
• Rei
• Rei
Demon♦Lord♦Myuuko


Mensagens : 1079
T$uka's : 9646
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 24
Localização : Marte > Colégio Mizuki

Sobre Amaterasu Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Amaterasu   Sobre Amaterasu EmptySáb Dez 28, 2013 3:16 pm

História de Amaterasu, a Deusa das Lendas (Sim, nossa Amaterasu é diferente). Fonte: Wikipédia

"Amaterasu vivia em uma gruta, em companhia de suas criadas, que lhes teciam cotidianamente um quimono da cor do tempo. Todos os dias de manhã, ela saía para iluminar a Terra. Até o dia em que seu irmão, Susanoo, (deus do Oceano) em acesso de fúria destruiu campos de arroz. Susanoo, insatisfeito jogou um cavalo morto celestial sobre os teares das criadas tecelãs. Assustadas, elas se atropelaram, e uma delas morreu, perfurado por sua própria lançadeira. A deusa Amaterasu não apreciou a brincadeira. Zangada, recolheu-se em sua caverna celestial e a luz desapareceu. O mundo congelou e os campos murcharam. E o pânico foi semeado até no céu, onde viviam os deuses e deusas, que como os humanos, também não enxergavam nada. Os deuses temendo a escuridão eterna organizaram uma festa na entrada da caverna. Eles se reuniram e bolaram uma estratagema. O deus da inteligência, Omoikane, pediu a todos que comparecessem ao redor da caverna e colocar um espelho apontando para a entrada. Pediram a Uzume, a mais engraçada das deusas, que os distraísse diante da gruta fechada em que Amaterasu estava amuada*. Estava tão divertida que os deuses desataram na gargalhada... Curiosa, Amaterasu não aguentou: entreabriu a pedra que fechava a gruta, e os deuses lhe direcionaram um espelho onde ela viu uma mulher esplêndida. Surpresa, ela se adiantou. Então os deuses agarraram-na e Amaterasu saiu para sempre de sua caverna celestial. O mundo estava salvo."

*Ofendida, Magoada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mizuki-daigaku-rpg.forumeiros.com
 
Sobre Amaterasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Amaterasu
» Aparência de Amaterasu
» Casa de Amaterasu
» Deusa Amaterasu
» Aniversário de Yuuko/Yunna/Amaterasu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mizuki Daigaku :: Hokuto :: Templo :: Casa da Deusa Amaterasu-
Ir para: